VOLTA REDONDA - Foi identificado o corpo que foi retirado pelos Bombeiros do Rio Paraíba do Sul em Pirai durante a manhã do último domingo.
O cadáver foi encontrado no Centro de Pirai na altura da Elevatória de Santa Cecília. Ao retirá-lo da água, os agentes constataram que ele estava com uma máscara e com as mãos amarradas. A perícia foi acionada e o mesmo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, na cidade vizinha, Volta Redonda. Posteriormente a vítima foi identificada.
O jovem, Carlos Alexandre Coelho Pinto, de 20 anos, seria morador da Rua José Coutinho de Carvalho no bairro São Francisco de Assis, em Barra Mansa, e estava desaparecido desde o dia 23 deste mês.
De acordo com a polícia militar, quando ainda era menor, ele teve passagens na polícia por fato análogo ao tráfico de drogas.
Foi detido duas vezes no bairro Santa Inês em Barra Mansa, no dia 08 de maio de 2023 e no dia 17 de maio de 2024. Foi detido também em ocorrência de busca e apreensão no dia 17 de maio de 2024 no bairro Getúlio Vargas.