BARRA MANSA - Um cidadão, de 45 anos, viveu momentos de terror por volta das 12h desta quarta-feira.
Ele foi rendido por um elemento armado na Rua Ary Parreiras no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, quando conduzia seu veículo Santana cor prata. Ele relatou a polícia que o bandido assumiu a direção do veículo e o agrediu várias vezes com coronhadas na cabeça e costela, o liberando depois próximo ao restaurante popular no centro da cidade.
A vítima informou ainda que, correu em direção à delegacia e no caminho recebeu o apoio de um policial militar que estava de folga. O agente acionou uma guarnição que acabou interceptando o veículo roubado na pista auxiliar da Rodovia Presidente Dutra no bairro São Luiz.
O suspeito, de 54 anos, e o comparsa, de 49 anos, que estava em outro veículo, um Kia Cerato, foram abordados. De acordo com os agentes, o autor do roubo do Santana portava uma pistola calibre 380 com 13 munições. No interior do veículo Cerato foram encontrados, 2 celulares, documentos de veículos em nomes distintos, várias chaves de veículos, e diversos cartões de banco em nomes de pessoas diferentes.
Os dois foram conduzidos para 90ª DP onde permaneceram presos.