Vítimas de homicídio e tentativa na Colina em Volta Redonda tem passagens na polícia

Agentes da 93ª DP investigam o caso

Tico Balanço
28/04/2025 07h29 - Atualizado há 9 horas

O crime registrado na madrugada deste domingo (27) no entorno da praça da Colina, local de grande movimento noturno em Volta Redonda, terminou com um homem morto e outro ferido. Um homem, de 34 anos, foi assassinado enquanto estava no banco do motorista de uma Range Rover na Rua Vilagram Cabrita. De acordo com a polícia, ele tinha anotação criminal por violência doméstica. 
O segundo homem, de 28 anos, também foi atingido, com um disparo no rosto, próximo a um dos olhos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São João Batista, onde permaneceu internado na sala vermelha. Até o momento, os agentes não conseguiram ouvi-lo para obter detalhes do ocorrido. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a polícia, o mesmo tem duas anotações por tráfico de drogas, uma por posse e uso de drogas, e uma por porte de arma. 
 
Durante a perícia no local, foram arrecadados R$ 1.490 em espécie e um iPhone com a vítima fatal. A Range Rover foi removida por um guincho da Guarda Municipal e encaminhada ao pátio da delegacia de polícia, no bairro Aterrado, onde será submetida a perícia.
Uma testemunha relatou que os atiradores fugiram em um veículo. A polícia civil investiga o caso


Notícias Relacionadas »