BARRA MANSA - No final da tarde de ontem, viaturas das policiais civil e militar, foram vistas no entorno da Escola Infantil, na Rua Adolfo Klotz, no bairro Santa Rosa, onde, no início da tarde, foi assassinado a tiros, o advogado, Hércules Anton de Almeida, de 59 anos.
De acordo com uma fonte da polícia, os policiais buscavam obter e recuperar imagens de câmeras de segurança que vão auxiliar nas investigações do homicídio. O advogado foi executado a tiros após deixar seu neto no estabelecimento de ensino.
De acordo com uma testemunha, Dr Hércules se preparava pra deixar o local em sua caminhonete Amarock cor branca, quando um elemento com barba e camisa listrada se aproximou e efetuou cerca de seis disparos contra ele. Ainda, segundo a testemunha, após atirar na vítima, o elemento embarcou num veículo HB20 cor branca, que estava estacionado ao lado da praça, na Rua Dr José Carlos Oliveira, fugindo em seguida pela Rua da Imprensa em direção ao bairro Ano Bom.
O corpo de Hércules Anton de Almeida está sendo velado no Clube Municipal de Barra Mansa, e será sepultado no Cemitério Municipal, em horário a ser definido pela família.