Operações da 93ª DP resultam em prisões e apreensão de drogas em Volta Redonda

Ações nos bairros Santa Cruz e J. Cidade do Aço

Tico Balanço
30/09/2025 07h27 - Atualizado há 6 horas
Operações da 93ª DP resultam em prisões e apreensão de drogas em Volta Redonda
Foto: Arquivo

No início da manhã desta segunda-feira (29), policiais civis da 93ª DP, sob a coordenação do delegado titular Dr. Vinicius de Mello Coutinho e do delegado Dr. José Carlos Pereira Neto, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra Gean, vulgo “GTA”, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. O acusado foi localizado no apartamento de sua companheira, no condomínio Ingá 2, e conduzido para a 93ª DP

Na mesma ação, os agentes se depararam com um adolescente que utilizava um rádio comunicador para alertar sobre a presença de viaturas da polícia na Avenida dos Ex-Combatentes. O jovem, que atuava como ‘’visão’’ do tráfico, não percebeu a aproximação de uma viatura descaracterizada, foi flagrado no ato e abordado pelos agentes. Além do flagrante, havia em aberto um mandado de busca e apreensão contra ele. O adolescente foi levado para a 93ª DP e, posteriormente, encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Já no início da tarde, a equipe se deslocou até o bairro Jardim Cidade do Aço para apurar denúncias de tráfico. Durante a observação da área, os agentes identificaram a movimentação criminosa realizada por dois elementos. De acordo com os policiais, um deles, identificado como Bruno atuava na venda direta da droga, recebendo o dinheiro e entregando o material, enquanto José Lucas exercia a função de olheiro. A dupla foi cercada e detida em flagrante. Com eles foram apreendidos 27 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, nove pedaços de maconha, uma folha com anotações do tráfico e R$ 135 em espécie. Ambos foram encaminhados à 93ª DP, onde foram autuados e presos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.