05/11/2024 às 07h54min - Atualizada em 05/11/2024 às 07h54min

Adolescente suspeito de atacar rivais a tiros no bairro Getúlio Vargas é detido em operação das polícias Civil e Militar. Homem que responde por roubo é preso no centro da cidade

Os “canelas pretas” não deixaram pedra sobre pedra

Tico Balanço
Reprodução

BARRA MANSA - Um adolescente de 17 anos, que completa 18 anos no próximo dia 09, foi detido ontem por policiais civis e militares, no Jardim Boa Vista, região central de Barra Mansa.


De acordo com a polícia, ele foi reconhecido como um dos autores do ataque orquestrado por elementos da facção criminosa TCP ao bairro Getúlio Vargas, área da facção criminosa CV. O saracotáco ocorreu na madrugada do dia 30 de outubro, onde os autores realizaram filmagens e exibiram nas redes sociais, exibindo e ostentado diversas armas de fogo, efetuando disparos e tocando o terror na comunidade. O suspeito estava acompanhado por outro da mesma idade.

Ambos foram conduzidos para delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Seus celulares foram apreendidos.


Após o registro dessa ocorrência, os agentes do Gat ll, Guarnição composta pelos Sargentos; Flavio, Pablo Antunes, Werneck, e Cabos Daniel e Túlio Príncipe, circulavam pela Rua Juiz Antonio Ciani, próximo ao Clube Municipal no centro, quando tiveram a atenção voltada para um homem que estava em atitude suspeita.

Com o ‘’disconfiômetro’’ ligado, a equipe abordou o suspeito, Wanderson da Silva Aparecido, de 39 anos. Após consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão por roubo contra o mesmo.


Wanderson foi conduzido para 93ª DP onde o mandado expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital foi cumprido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.