21/11/2024 às 08h08min - Atualizada em 21/11/2024 às 08h02min
A violência não para! Barra Mansa registra quatro homicídios em três dias
Crimes estão sendo investigados
Tico Balanço - tudoaconteceonline.com.br
Arquivo pessoal BARRA MANSA - A violência não para! Barra Mansa registrou quatro homicídios em apenas três dias. Após os dois assassinatos ocorridos no bairro Cotiara, onde dois homens foram executados a tiros dentro de suas residências entre segunda (18) e terça-feira (19), Barra Mansa registrou mais dois homicídios.
Por volta das 21h de terça-feira (19), o jovem Aaaron David de Souza (foto) foi assassinado a tiros próximo ao viaduto na Rua Argemiro de Paula Coutinho, no Centro. A vítima, filho de um agente da Guarda Municipal de Barra Mansa, morava no bairro Cotiara e deixou três filhos. De acordo com uma testemunha, Aaaron foi atacado por dois elementos.
O quarto homicídio ocorreu no início da noite de ontem (20) na RJ-153 no Distrito de Amparo, próximo à divisa com Volta Redonda. No local, próximo a uma Fazenda de energia solar, foi executado a tiros Diogo Marques da Silva, que estava na direção do veículo Linea cor prata. No mesmo ataque foi baleada Ana Carolyne Oliveira Martins Pereira. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e conduzida para o Hospital do Retiro, sendo transferida para o Hospital São João Batista.
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Diogo teria envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Vale Verde, área dominada pela facção criminosa TCP. Tá tudo anotado na 90ª DP.