23/12/2024 às 08h11min - Atualizada em 23/12/2024 às 08h09min

​DHBF assume investigação de triplo homicídio em Paty do Alferes

Suspeito é preso após troca de tiros com a PRF

Tico Balanço - tudoaconteceonline.com.br
Reprodução
Foi transferida da Delegacia de Miguel Pereira (96ª DP) para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a investigação das mortes do casal Giliarde Costa Fontes, de 36 anos, e Consuelo Teixeira Vieira, de 40, e o filho deles, Diego Vieira Fontes, de 4 anos, mortos com tiros de fuzil no último sábado (21) em Paty de Alferes. O triplo assassinato teria sido praticado por dez homens que estavam em dois carros.

Após a fuga, um alerta foi dado e um cerco foi montado por policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal. Na altura da Rodovia Presidente Dutra, próximo à divisa dos municípios de Belford Roxo e São João de Meriti, os veículos foram interceptados. 

Ao menos 10 homens desembarcaram dos veículos e abriram fogo na direção dos policiais que revidaram iniciando intensa troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Pedro Vitor Lemos Azambuja, foi preso. O resto da quadrilha conseguiu escapar.

Na ação foram apreendidos três fuzis, mais de dez carregadores, pistola, centenas de munições, rádios transmissores, telefones celulares, faca, e uma máscara realista.

Agentes da DHBF vão investigar o que motivou o crime bárbaro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tudoaconteceonline.com.br/.