08/01/2025 às 08h29min - Atualizada em 08/01/2025 às 08h27min
Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico em Barra Mansa
Ações do Gat ll ocorreram nos bairros Bom Pastor e Cajueiro
Tico Balanço - tudoaconteceonline.com.br
Divulgação BARRA MANSA - No final da manhã da terça-feira (7) a equipe do Gat ll composta pelos Sargentos Flavio, Werneck, Cabos Tulio, Caldeira, e Soldado Lopes, recebeu determinação do Capitão Souza, comandante da 2ª CIA, para proceder ao bairro Bom Pastor onde elementos do tráfico colocando barricada no local com intuito de dificultar a ação da polícia, prejudicando também a circulação dos moradores.
Com apoio da Polícia Civil os agentes realizaram cerco no local. Quando perceberam a presença da força policial, os meliantes correram e entraram em uma casa localizada na Travessa Maria Josefina de Almeida com acesso pela Rua Geraldo Basílio. Imediatamente a casa foi cercada. De acordo com a guarnição, no interior do ‘’cafofo’’ foram capturados os suspeitos, vulgo de Russo de 21 anos, e vulgo Negão, de 18 anos. A dupla, segundo os policiais, estava deitada em uma cama fingindo estar dormindo. Foi apurado que ambos tem diversas passagens na polícia por tráfico de drogas. Um terceiro elemento, de 25 anos, que estava no bolo foi detido também. Na ação foram apreendidos; 119 pinos de cocaína, uma porção de maconha, 33 petécas da erva de Bob Marley, capa de colete, carregador de pistola, 47 munições, 5 balanças de precisão, 500 pinos vazios utilizados para endolação de cocaína. O material e os suspeitos foram carretados para 90ª DP. Russo e Negão foram presos em flagrante.
Por volta das 17h, enquanto apresentava a ocorrência no distrito policial, os agentes receberam informação sobre um elemento que estava em movimento de traficância na Rua Oslo, bairro Cajueiro, em Barra Mansa. Os policiais seguiram para o local na velocidade 5 onde lançaram a tarrafa pra riba do suspeito de 18 anos. Segundo os policiais, ele confessou que estava no movimento e afirmou que as drogas e dinheiro estariam escondidas dentro do capacete no baú de uma motocicleta que estava na garagem de sua residência, onde foram aprendidos, 5 pedaços de maconha, 19 pinos de cocaína, e R$19,00.
O vapor foi conduzido para delegacia onde ficou preso por tráfico de drogas.