Traficantes moradores de Angra são presos no bairro Dom Bosco em Volta Redonda

Dupla tentou se esconder na beira do rio

Tico Balanço
24/04/2025 08h06 - Atualizado há 5 horas
Traficantes moradores de Angra são presos no bairro Dom Bosco em Volta Redonda
Reprodução

VOLTA REDONDA - Uma ação conjunta entre o Serviço Reservado da Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas (GAT I) resultou na prisão de dois elementos por tráfico de drogas, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. 

 

A operação teve início por volta das 11h desta quarta-feira (23), após os policiais receberem informações de que dois suspeitos estariam realizando em movimento de traficância na ‘’boca’’ da Avenida Paraíba. Com base nas informações repassadas pelo setor de inteligência (P2), as equipes se deslocaram até o local para monitoramento. Ao perceberem a aproximação da equipe do GAT, os suspeitos tentaram fugir em direção à mata próxima ao Rio Paraíba, sendo perseguidos e interceptados nos fundos de um imóvel com o apoio da P2.

 

Os abordados, um homem de 26 anos, e outro de 19 anos, são residentes no bairro Frade, em Angra dos Reis. No momento da abordagem, eles não portavam entorpecentes, mas segundo informações da P2, David teria fugido carregando uma mochila preta. Questionado, negou o fato, enquanto o outro suspeito alegou que a mochila havia sido jogada no rio.

 

Durante as buscas nas imediações, os policiais localizaram três rádios transmissores e três bases de carregadores sobre o telhado de uma casa, além da referida mochila escondida no matagal. Dentro dela, foram encontradas cargas de maconha (pedaços), crack (em pedras), e pinos de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro e um aparelho celular iPhone.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à 93ª DP, onde foram autuados e presos em flagrante por tráfico e associação.


Notícias Relacionadas »