O Voltaço divulgou, nesta segunda-feira (5), nas suas redes sociais uma campanha com o objetivo de localizar uma cadela carinhosamente apelidada de “Caramelo da Sorte”.
A cadela ficou conhecida após entrar no gramado do Estádio Raulino de Oliveira no sábado (3), durante a partida contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Até o momento, as únicas informações que o clube possui são de que o animal vive nas imediações do Raulino e é cuidado por alunos do Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro (IFRJ).
A presença da cadela, que percorreu o gramado, ganhou ainda mais destaque pelo fato de ter ocorrido no mesmo dia em que o time venceu sua primeira partida na competição. Por isso, ela recebeu o apelido.
O gerente de Comunicação e Marketing do Volta Redonda Mateus Soares explicou o motivo da busca e os objetivos do clube com essa ação.
“Queremos a ajuda da população de Volta Redonda para encontrar essa cadela, cuidar dela e tentar localizar um tutor temporário ou definitivo que possa se responsabilizar por ela. Este animal certamente deu sorte ao nosso time e, por isso, queremos retribuir e ajudá-la”, disse o gerente.
Qualquer informação sobre o paradeiro da “Caramelo da Sorte” pode ser enviada por mensagens no Instagram oficial do clube: @voltacofc .